Na Novitá contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e focados no que é mais importante para nossa organização: cuidar do cliente!

Investimos nas pessoas, que são nossa principal fórmula de sucesso, por isso o constante treinamento e o desenvolvimento das equipes de profissionais são garantidos com o mínimo de 60 horas de treinamento/ano.

TREINAMENTOS

• Saúde e Segurança do Trabalho - 15h.
• Atendimento ao Cliente - 10h.
• Boas Práticas de Fabricação - 10h.
• Relacionamento com Cliente - 10h.
• Atualização de Processo e Procedimento Operacionais - 10h.
• Integração - 5h.

Pessoas FELIZES

Anualmente aplicamos junto aos nossos profissionais uma pesquisa de clima. Queremos saber como se sentem e o quanto gostam de trabalhar na Novitá. Nossas equipes são fundamentais para que nossos valores sejam praticados e, portanto, estamos sempre atentos a tudo que contribua para a felicidade de todos.

Entendemos que a satisfação de nossos clientes está diretamente relacionada à satisfação de nossas pessoas.

Desta forma, o cliente é atendido por profissionais que estão desenvolvendo atividades para as quais possuem maior habilidade, o que resulta em maior eficácia e prazer.

93% de nossos profissionais têm orgulho de contar às pessoas que trabalham conosco!

A QUALIDADE TÉCNICA e a MOTIVAÇÃO dos profissionais da Novitá são garantidas através de...

• Filosofia de relacionamento a longo prazo;
• Constante processo de treinamento e capacitação;
• Política de remuneração e benefícios diferenciada;
• Eficiente programa de participação nos resultados e de reconhecimento interno;
• Permanente processo de avaliação de competência, habilidades e comportamentos;
• Avaliação de desempenho anual;
• Plano de carreira.

Quer uma Solução Novitá na sua empresa?