Garantir a saúde e a segurança das pessoas e de nossos processos operacionais, são os maiores compromissos da Novitá!

Nossa preocupação com as pessoas e com o alimento servido ao nosso cliente, nos faz investir seriamente em tecnologia, equipamentos, processos, seleção de fornecedores, auditorias e, principalmente, em profissionais capacitados.

Processos internos estruturados

• Processos de recebimentos, produção e distribuição definidos e estruturados.
• Manual de boas práticas e POPs.
• Auditorias constantes conforme cronograma estabelecido entre as partes.
• Normas de qualidade e gestão seguindo padrões de certificados reconhecidos.
• Campanhas periódicas de segurança e processos operacionais.
• Treinamentos: mínimo de 60 horas/ano.
• Gestão por indicadores KPI (taxa de acidentes e “quase acidentes”, segurança alimentar, satisfação do cliente, satisfação do consumidor e cumprimento do contrato).

COMPLIANCE

INTEGRIDADE NOS NEGÓCIOS É O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO

O programa de Compliance da Novitá tem como metas engajar e envolver seus stakeholders nesse importante processo de transparência e ética.

CÓDIGO DE CONDUTA: Normas e procedimentos que regem o aprimoramento da atuação ética e transparente, em um ambiente de trabalho cada vez mais íntegro, seguro e saudável para todos.

CANAL DE ÉTICA: Um serviço especializado disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, totalmente sigiloso, para denunciar possíveis casos de fraudes ou corrupção que vão contra os valores da empresa e/ou possam infringir as legislações.

Quer uma Solução Novitá na sua empresa?