GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE

Nesse modelo operacional eficiente conseguimos manter um padrão em todos os restaurantes e em todos os turnos. Temos o compromisso de garantir o mesmo tipo de alimento e preparação por meio do trabalho de padronização de produtos, processos e equipamentos.

Restaurante 4.0

Outro destaque são as cozinhas tecnológicas e de alta performance, compostas por equipamentos de marcas renomadas como: fornos combinados (Rational e Unox), ultrarresfriadores (Irinox), processadores (Robot Coupe), máquina de café (Bravilor), trituradores/compactadores de resíduos (InSinkErator), assim é possível diminuir o tamanho da cozinha sem afetar a sua produção, melhorando a qualidade de entrega do produto.

Com a racionalização do processo produtivo dentro de nossas cozinhas, temos economia de água, energia elétrica, gás e remoção de resíduos.

Tais práticas nos permitem a padronização de processos operacionais, assegurando excelência no fornecimento e diversos benefícios como:

√  Redução na manipulação dos alimentos e, consequentemente, menor risco de contaminação (segurança alimentar).

√  Padronização de pratos em todos os turnos do restaurante.

√  Padronização das receitas e planejamento de cardápio totalmente integrados e sistematizados.

√ Redução de perdas e desperdícios na operação pela produção cadenciada, que proporciona pratos com maior frescor nas linhas de distribuição.

 

Foi desenvolvido a partir de um profundo estudo do modelo revolucionário da Indústria 4.0. Nosso objetivo é integrar tecnologias e fluxos de processos de produção, simplificando as informações aos gestores para uma rápida tomada de decisão, evitando retrabalho, desperdícios e gerando resultados.

× WhatsApp